quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Follow the yellow brick road!

Depois de muito tempo ensaiando, resolvi vencer a preguiça e a timidez, e enfim, criar um blog. A ideia de expor meus pensamentos publicamente nunca me pareceu muito convidativa... Por outro lado, ultimamente tenho utilizado o facebook e o twitter como quebra galhos para publicar várias coisas que escrevo, e foi assim que percebi que era hora de tentar!
Como sou novata nessa área, (esse é o primeiro blog da minha vida! Que emoção! rsrs) vocês vão ter que ter paciência comigo... Tenho que me acostumar com a ideia de escrever com leitores reais em mente. Sempre escrevi de forma muito livre e descompromissada. Muitas vezes apenas fluxos de pensamentos bastaram pra lotar as páginas do meu caderninho verde, leal companheiro. Mas bastarão também pra lotar as páginas dessa versão virtual? Apenas o tempo mostrará o rumo que esse caderno de notas virtual tomará. Por enquanto, ele fica assim, meio vazio, mas com a promessa de uma nova experiência, e o início de uma nova fase pra mim!
E quem quiser embarcar comigo nessa jornada, é só seguir a estrada de tijolos amarelos! :)


P.S. - Aproveitando o momento, quero agradecer a Vane, minha irmã querida, que criou e configurou TODO o layout desse blog! Ficou lindo, adorei!! :D

2 comentários:

Ale Auger disse...

Serei sua leitora real!!! Procurarei pelos tijolos amarelos juntamente com Alice no pais das Maravilhas!! Bárbaro!!!

Anônimo disse...

Oi! Adorei seu blog, vou lê-lo sim! Você me deu coragem para criar um também! (quem sabe lá para o meio do ano^^') É uma inicitiava maravilhosa e uma forma de dar vida ao que você escreve, (eu ainda não me livro da sensação de que o que escrevo está "morto", pelo unico leitor ser o escritor.. por eu não partilhar).
Espantalhos, leões, homens-lata! Não há perfeição ("perfection is boring") mas seguimos em frente sobre esses tijolos amarelos determinados a fazer nosso melhor, e tenho certeza que aqui encontraremos um pouco do coração, mente e coragem necessárias para prosseguirmos!
Abraços!
Da próxima vez que eu comentar não será mais como anônimo, vou descobrir como me cadastrar direito!
Geisy Nunes.